Cada peça é feita com cuidado. Nosso desejo é que ela chegue até você com a mesma dedicação que colocamos ao criar, se algo não estiver certo, estamos aqui para ajudar.
Envio e frete:
* O prazo de envio: Até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento
* O prazo da entrega : Varia conforme a transportadora e o Cep ( informado no checkout)
Valor do frete
* Calculado automaticamente no site, de acordo com o peso e dimensões
* Promoções:Frete grátis em campanha especiais ( anunciadas no site e redes sociais)
Embalagem e proteção:
* Materias seguros para proteger cada peça.
* Uso mínimo de plástico, priorizando opções recicláveis e reaproveitáveis
Acompanhamento:
* Código de rastreio enviado por e-mail ou whatsApp
* Dúvidas ou atrasos (21) 999656097 ou [email protected]
Trocas e devoluções:
* Prazo até 7 dias corridos após o recebimento.
* Condição : Sem avarias e na embalagem original
* A Pitto tem até 30 dias corridos a partir da data do recebimento do produto no atelier, para enviar outro produto ao cliente
* Necessário comprovante de compra
Como solicitar:
1 envie mensagem para o e-mail [email protected] ou pelo whatsApp (21) 999656097
2 informe o número do pedido, motivo e fotos ( em caso de defeito ou avaria)
3 Resposta da equipe até 2 dias úteis
Custo de envio nas trocas:
* Por defeito ou avaria: A Pitto cobre o frete
* Por arrependimento ou mudança de modelo/ cor : Frete por conta do cliente
Reembolsos:
* Realizados conforme a forma de pagamento da compra
* Prazo até 7 dias úteis após recebimento e conferir a peça.