FRETE GRÁTIS PARA TODO SUDESTE!

Cada peça é feita com cuidado. Nosso desejo é que ela chegue até você com a mesma dedicação que colocamos ao criar, se algo não estiver certo, estamos aqui para ajudar. 

Envio e frete:

* O prazo de envio: Até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento

* O prazo da entrega : Varia conforme a transportadora e o Cep ( informado no checkout)

Valor do frete

* Calculado automaticamente no site, de acordo com o peso e dimensões

* Promoções:Frete grátis em campanha especiais ( anunciadas no site e redes sociais)

Embalagem e proteção:

* Materias seguros para proteger cada peça.

* Uso mínimo de plástico, priorizando opções recicláveis e reaproveitáveis

Acompanhamento:

* Código de rastreio enviado por e-mail ou whatsApp

* Dúvidas ou atrasos (21) 999656097 ou [email protected]

Trocas e devoluções:

* Prazo até 7 dias corridos após o recebimento.

* Condição : Sem avarias e na embalagem original

* A Pitto tem até 30 dias corridos a partir da data do recebimento do produto no atelier, para enviar outro produto ao cliente

* Necessário comprovante de compra

Como solicitar:

1 envie mensagem para o e-mail [email protected] ou pelo whatsApp (21) 999656097

2 informe o número do pedido, motivo e fotos ( em caso de defeito ou avaria)

3 Resposta da equipe até 2 dias úteis

Custo de envio nas trocas:

* Por defeito ou avaria: A Pitto cobre o frete

* Por arrependimento ou mudança de modelo/ cor : Frete por conta do cliente

Reembolsos:

* Realizados conforme a forma de pagamento da compra

* Prazo até 7 dias úteis após recebimento e conferir a peça.